
TINTURA PARA LIMPEZA DO TERRENO BIOLÓGICOAVISO IMPORTANTE: As informações contidas neste SITE não pretendem substituir as recomendações e tratamento de um médico especialista.
Não nos responsabilizamos por qualquer efeito adverso nem por consequências resultantes do uso de preparos ou procedimentos aqui descritos. O uso das informações fica totalmente à critério do leitor. As afirmações feitas se destinam apenas para finalidades educacionais.
ANGIOSPERMAE
Angiospermae - Absintihium ou Losna, para que serve? É recomendada como tônico do aparelho digestivo, melhora as funções hepáticas, é anti - áscaris, elimina lombrigas, é balsâmica em feridas, é expectorante, anti - espasmódica, baixa o diabetes, na farmacopeia universal, estudos mostraram que a planta absinto não deve ser usada mais que 100 gramas diárias para não ser tóxica. Embora 0,30 % de saponina e 0,20% grindelina – o princípio amargo são sempre utilizadas como poderosa ação anti anêmica e anti vermes.
Pode ser usada em forma de extrato, maceração ou chá. Mulheres grávidas não devem usar pois ela é abortiva, e se pode expelir um feto, imagine como tão rápido pode expelir um verme de dentro de você. Por isso, use sempre a dose recomendada, seja na forma de chá ou extrato, saiba que todas as plantas tem um grau de toxicidade assim como de suplementação.

SHAMU
Na India, Shamu, Nome científico, Chenopodium Ambrosioides, Erva Santa Maria, para que serve? É indicada em casos de bronquite, tuberculose, fraturas, é antireumática, antiivermes, elimina lombrigas e áscaris de todo tipo.
Até mesmo os vermes que atacam os olhos e podem deixar sua visão turva. Gravidas não devem usar, pois sua toxicidade é muito forte em eliminar vermes que também se torna abortiva.

CRAVO DA ÍNDIA
Syzygium Aromaticum – ou Cravo da Índia contém gomas, resinas, flavonoides, estudos farmacológicos demonstraram que pode ser usado em odontologia, obturação de dentes, como analgésico, antimicrobiano, anti vermes e bactérias, expulsa lombrigas e é muito usado em casos de eliminação do Clostridium botulinum segundo estudos “in vitro” pela Dra. Hulda CLARK.
A bactéria Clostridium é uma das mais perigosas por se multiplicar muito em 24 horas e pode causar paralisia da musculatura respiratória e levar à morte e ainda produzir uma toxina que induz à doença do botulismo que causa diarreia, cólicas intestinais, desidratação, e perfuração do intestino delgado e grosso. O chá de cravo da Índia junto com o chá de cebola, bem forte ao ser usado em enemas, pode amenizar os sintomas atuando na desinflamação. Atenção grávidas, não usem, pois pode provocar aborto.

JUNGLE REGIA
Junglans regia - Casca do Pé de Nogueira Pecã - Artigos do Dr. Leclerc , na revista de fitoterapia demonstrou que a Casca da Nogueira, possui tanino, e essência de inosita que atuam na restauração pulmonar, enfermidades estomacais e na eliminação de vermes e áscaris lombricoides.
Atua ainda em problemas do fígado na produção de bílis. Pode provocar vômitos por ser muito amarga e eliminar a fascíola hepática, mas pode provocar aborto também. Grávidas, não usem!

AZADIRACHTA
Azadirachta Indica A. Juss - Neem da ìndia – Na Medicina Ayurvédica, é usada para fins medicinais, analgésico, anti – inflamatório, sendo indicado nos problemas pulmonares, é antibacteriano, anti – gripal, é repelente, antiviral, anti – helmíntico – elimina vários tipos de vermes, cólicas intestinais, é contraceptivo e sedativo.
Também é usada em tratamentos de doenças do couro cabeludo, da pele e sanar problemas de psoríase.

SEMENTE DE ABÓBORA
Sementes de abóbora – Excelente fonte de ômega 3, rica em proteína, utilizada no combate a prisão de ventre, eliminam vermes de vários tipos como : giárdia, lombrigas, tênia solitária e ajuda na prevenção de câncer de próstata e de útero, baixa o diabetes, fortalece o sistema imunológico e previne pressão alta, baixa o colesterol pois contém fitosteróis que fortalecem as células endoteliais recuperando as paredes internas das veias melhorando o colesterol LDL em até 75% .

COENTRO E ALHO
Coriandrum Sativum – Coentro e Alho - Além ótimos como: anti-inflamatório, antioxidante, antibacteriano, antiviral, afinam o sangue, melhoram a pressão arterial e os princípios ativos da alicina do Alho junto com a quercetina e os terpenos do coentro, eliminam vários tipos de vermes e combatem a salmonela. Não é recomendado para mulheres grávidas e lactantes.

MIMOSA PUDICA
Mimosa Pudica – Segue o Laudo Científico com 70 páginas pra quem quiser saber como a Mimosa Pudica consegue eliminar Protozoários e Helmintos ao grudar o limbo das sementes moídas na cabeça dos vermes, asfixiando -os e forçando a saída deles de dentro de você, SEM EXTERMINAR COM BACTÉRIAS BOAS.
Quando meu paciente usou somente a Mimosa Pudica pura em cápsulas, ele botou muitas lombrigas vivas em um só dia, mas no momento em que misturamos os três Protocolos juntos : da Hulda CLARK mais o protocolo Bohannerges junto com Mimosa Pudica, essa mistura dos três Protocolos, foi maravilhoso, pois todas as ervas aqui estudadas para desparasitação, eliminaram muitos parasitas como giárdia, oxiúros, tênias e solitárias, que começaram sair dos intestinos das pessoas, porém todos mortos.
Saiba que há milhares de vermes que não são vistos a olho nu, mas a maioria pode ser eliminado com esse Protocolo. Ele faz uma limpeza geral da maioria dos “Bichos que Dão em Gente.”
Comece já e faça uma limpeza dos vermes no seu organismo, a cada 4 meses.
Para grávidas e lactantes não é recomendado o uso sem a liberação do seu médico.

A POSOLOGIA UTILIZADA PARA CRIANÇAS É DIFERENTE DA POSOLOGIA DE ADULTOS. SEMPRE UTILIZAR ÁGUA FILTRADA PARA TODO PROCEDIMENTO DE DESPARASITAÇÃO
Usar sempre 2 x ao dia: Manhã e Antes de Dormir!
*** IDEAL FAZER UMA BIORRESSONÂNCIA PARA VERIFICAR A QTDE CORRETA DE GOTAS
NOS TRATAMENTOS CONVENCIONAIS A POSOLOGIA É FEITA DE ACORDO COM O PESO, por isso a importância de fazer uma biorressonancia!


O QUE FAZER COM OS DOIS PACOTINHOS DE PLANTAS QUE ESTÃO NA CAIXINHA?
Coloque um litro de água para ferver e assim que abrir fervura, acrescente o coteúdo de um pacotinho do chá de: Erva Santa Maria, Losna – Absinto, Artemísia, Cravo da Índia e Anis Estrelado na água. Deixe ferver por 5 minutos, desligue o fogo, abafe, 5 min coe e deixe esfriar. Comece tomar 4 xícaras de 240 ml durante o dia. Duas xícaras pela manhã, duas xícaras à tarde. No dia seguinte faça um chá com o outro pacotinho e tome igualmente: Duas xícaras pela manhã, 2 xícaras à tarde. O chá de ervas amargas, é utilizado para proteger seu fígado.
O chá de ervas antiparasitas, vai preparar seu fígado, seu estômago e seus intestinos para realizarem uma grande limpeza da bicharada que está sugando os nutrientes dos alimentos que você ingere. Assim que você acabar de tomar o chá amargo, os bichos começam a se desgrudar dos locais onde eles estão e você sente, pois eles liberam toxinas de amônia quando morrem dentro de você.
É só tomar um laxante que desaparece o mal estar. É sempre bom fazer uma limpeza intestinal antes de tomar as gotinhas da Mimosa Pudica. Retire todas as fezes paradas nos intestinos pois os vermes SE ESCONDEM NELAS. Depois que você terminar de tomar todo o chá durante dois dias, no terceiro dia comece em seguida tomar as 10 gotinhas da Mimosa Pudica, pela manhã e 20 gotinhas à noite num copo com água filtrada.
Na primeira semana, tome apenas 10 gotas pela manhã e 10 gotas à noite. Mas na segunda semana passe a usar 10 gotas pela manhã e 20 gotas à noite a fim de potencializar a limpeza intestinal.

No laudo científico da mimosa pudica, contendo 70 páginas, as sementes são utilizadas em cápsulas ou extratos – gotas, tendo grande sucesso na eliminação de vermes, helmintos e protozoários e o maior sucesso da mimosa pudica, é sanar a anemia ! Com a saída dos bichos, seu organismo terá mais nutrientes para fortalecer seu sistema imunológico.
Os parasitas que estão no antro do seu estômago, nos seus intestinos, no fígado e na sua corrente sanguínea, estão acostumados a coisas gostosas que você dá para eles. Os vermes amam doces e não vão gostar do chá de gosto amargo e horrível que você vai oferecer para serem despejados de dentro de você. Prepare -se para a despedida dos inquilinos que estão morando dentro de você, sem pagar aluguél e ainda comem dos alimentos que você ingere, defecam dentro de você, deixando toxinas de amônia que causam gases, cólicas intestinais, coceiras horríveis no corpo e nos ouvidos e ainda uma forte sensação de desconforto abdominal, você se sente empachado cada vez que faz suas refeições e isto é por causa dos vermes. Procure seu médico, faça exames para saber se tem vermes. Comece já!

FALE CONOSCO
Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, compartilhar suas sugestões ou simplesmente dizer olá! Estamos aqui para ouvir você e oferecer todo o suporte necessário.
Nossa equipe está pronta para fornecer respostas rápidas e ajudá-lo da melhor forma possível. Clique no botão abaixo que logo em seguida entraremos em contato .

